Home > Oportunidades de Emprego > Oportunidade! Mercado livre abre mais de 5 mil vagas de emprego

Oportunidade! Mercado livre abre mais de 5 mil vagas de emprego

O Mercado Livre começará esse mês o período de novas contratações para o preenchimento de 5 mil vagas de trabalho. O processo seletivo incluirá toda a América Latina.

Segundo a empresa argentina de comércio eletrônico, através  do seu plano de contratação para o segundo semestre de 2020, o Brasil terá o maior número de oportunidades, com 45% do contingente das vagas.

Países como Argentina, México, Colômbia e Uruguai também devem receber novas oportunidades de emprego até dezembro.

As contratações são para o preenchimento dos cargos de especialistas em Tecnologia da Informação, que deve disponibilizar mas de 400 oportunidades entre as diversas filiais. Cerca de 70% do total a ser distribuído visa atender a demanda de profissionais do mercado de varejo digital.

O setores de atendimento, administração e negócios também vão expandir suas equipes ainda em 2020.

Inscrições seleção Mercado Livre

Os interessados podem encontrar as vagas através do site da empresa. Sobre os requisitos de participação, cada cargo terá sua exigência. Porém, de modo geral, o Mercado Livre busca candidatos que saibam trabalhar em equipe e que se adaptam facilmente à mudanças.

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é uma empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, divulgar e enviar produtos por meio da internet.

Como filial em 19 países, já conta com cerca de 4 mil funcionários se tornou o site de e-commerce mais popular da América Latina em número de visitantes.

Fonte: via

You may also like
Está negativado? AcessoCard é o cartão perfeito para você!
Saiba como solicitar o seu cartão de crédito Hipercard com diferentes vantagens e promoções!
Confira as vantagens do cartão pré pago Lojas Americanas
Cartão de crédito C6 Bank para quem está com score baixo: livre de taxas e fácil de conseguir!